(diy) Play List as musicas que mais estou ouvindo nesses ultimos meses

Ola meninas hoje vou fazer um post para vocês com as musicas que mais tenho ouvido nesses últimos meses, na verdade já era para o meu video de ontem estar no ar mas a minha internet não esta colaborando nada comigo então enquanto o video carrega no Youtube, vamos falar de musicas.

1° Banda é Fly conheci essa banda a pouco tempo mas tenho amado as musicas deles vou deixar aqui 3 que eu mais gosto.



2° È a musica nova da Anita-Zen


3° È a musica P9- Favorite Girl


Espero que gostem beijinhos.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência