Postagens

Mostrando postagens de maio 25, 2014

Meus Favoritos do mês de maio♥

Imagem
Ola meninas no post de hoje trago para vocês, meus produtos favoritos do mês de maio no video mostro para vocês alguns produtinhos que tenho usado e estou amando. http://www.youtube.com/watch?v=UnuXV5Jss9Y Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do video beijinhos até o próximo post.  

Esmalte queridinho da semana

Imagem
Ola meninas hoje venho mostrar para vocês as minhas unhas da semana e conta para vocês o meu esmalte queridinho. Bom meninas vou deixar aqui fotos dos esmaltes para que vocês vejam quais são. Bom meninas na verdade usei dois queridinhos do momento o preto da risque, que eu ja usei tanta que já esta até acabando, e o amarelo da marca MOHDA que foi a primeira vez que usei e achei lindo nas unhas. Então é isso meninas caso vocês tenham curiosidade de como eu faço as minhas unhas é só vocês irem lá no meu canal do youtube que eu fiz um video ensinando para vocês, então é isso meninas espero que vocês tenham gostado deixem aqui nos comentários oque vocês acharam beijinhos e até o próximo post.

Como fazer cachos com a chapinha

Imagem
Ola meninas hoje venho ensinar para vocês como fazer cachos com a chapinha, como vocês vão ver ai no video não é preciso nenhuma chapinha profissional vocês conseguem fazer com a que vocês tem em casa mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=z_sofc_hokw Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado beijinhos e deixem aqui nos comentarios oque vocês acharam do video, beijinhos.... <3