Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2013

Como usar jeans com jeans

Imagem
Ola meninas o post de hoje vou contar para vocês, uma novo tendencia que vai fazer um super sucesso neste verão que é o mix de jeans com jeans. Pensando nisso resolvi ajudar vocês e ensinar como usar esta tendencia, na duvida de qual peça usar o melhor é combinar uma peça clara e uma escura, no geral a calça com um jeans mais escuro fica muito bom, mas isso não é uma regra, vocês também podem usar o mesmo tom em cima e embaixo. Vou deixar para vocês algumas fotos de looks com este mix jeans para que se inspirem para fazer o look de vocês. E ai oque acharam? vocês usariam? Eu amei sou super fã de jeans, confesso que estou em um momento de legin, mas gostei tanto da ideia que estou super ansiosa para criar o meu look. então é isso meninas espero que gostem e deixem nos comentários oque acharam desta novo tendencia, beijinhos e até o próximo post.

Dicas para blogueiras iniciantes 1

Imagem
Ola meninas hoje venho fazer um post para vocês com dicas para blogueiras iniciantes oque não devemos fazer, para conseguir visitas, seguidores. Então meninas estava aqui divulgando meu post do dia e resolvi fazer este post, dando a minha opinião do que não devemos fazer para divulgar um blog ou canal. Vou contar para vocês uma coisa que acontece comigo constantemente, fasso minha divulgação publico nos grupos informando que tem post novo e em poucos segundos surgem varias outras pesssoas que não leem nem o titulo da minha postagem e simplesmente vão lá e colocam o link do canal ou do blog, isso acontece sempre comigo tanto no blog como no canal e isso é uma coisa muito chata eu particularmente fico muito triste pois gasto muito tempo me dedicando para fazer um post legal e a pessoa nem lê. Me desculpe meninas mas isso vem acontecendo sempre comigo, sei que queremos divulgar nosso trabalho, mas existem varias outras formas mais legais de fazer isso como por exemplo: Comenta a postagem,

Comprinhas de lapis de olho e Boca!

Imagem
Ola meus amores o post de hoje é para mostrar para vocês algumas comprinhas que eu fiz de lápis de olho e boca que estou amando. Comprei eles a pouco tempo e quis logo vir contar para vocês,alem de eles terem um preço ótimo a fixação deles é ótima com uma durabilidade ótima. Todos os 3 custaram uma faixa de 2,00$ á 3,00$ Reais. Espero que vocês gostem do post, e se vocês já usaram algum deses lápis deixem nos comentários oque vocês acharam deles, Beijinhos meninas e até o próximo post.

Inspiração da semana looks Giane da novela sangue bom

Imagem
Ola meus amores no post de hoje vou mostrar para vocês vários looks da giane, quem é que não se surpreendeu com a trans formação dela na novela e ficava babando nos looks dela era a cada capitulo um modelito mais bonito que o outro. Pensando nisso achei que seria legal vir aqui dar essa dica para vocês, ela na maioria das vezes usava saias super curtas, mas que não a deixavam vulgar e sim muito feminina e camisetas estampadas ela uniu elegância e conforto. Veja 7 looks e se inspire. Espero que vocês gostem beijinhos e até o próximo post!

Wishlist produtos desejados de Dezembro e janeiro

Imagem
Ola meus amores o post de hoje venho contar para vocês minha Wishlist  de dezembro e janeiro, vou contar os produtos que estou mais desejando adquirir nesses meses. 1° É a câmera nikon T3i+18-55mm+16gb Class10+bolsa+tripe. 2° É base maybelline já vi varias blogueiras falarem muito bem dessa base e fiquei super curiosa para testar. 3° É o kit de pinceis da sigma estou louca para compra alem de achar a embalagem linda este pinceis prometem ser muito bons. 4° É um paleta de sombras de 88 cores estou precisando muito, principalmente para poder fazer vídeos de makes mais elaboradas para vocês e seria o par perfeito com os pinceis da sigma. 5° é uma paleta de 20 corretivos, não sei oque esta acontecendo comigo nos últimos dias mais estou a louca dos corretivos rsrsrs e quero muito comprar esta paleta para testar e contar tudo para vocês. Então é isso meus amores espero que vocês gostem do post e se vocês já usou algum desses produtos deixem aqui nos comentários oque vocês acharam deles. Beij