Postagens

Mostrando postagens de dezembro 29, 2013

Tag mostre seu Celular + coleção de Capinhas

Imagem
Ola meninas no post de hoje respondo para vocês a tag mostre seu celular e já vou mostrar para vocês a minha coleção de capinhas. http://www.youtube.com/watch?v=4zS5kz62OPI Nome dos aplicativos: 1°EZ Weather 2°Aviary 3°Instasize 4°Instagram 5°InstaPicFrar 6°Wechat 7°MinionRush 8°Outlook.com 9°Xnlight Effect 10°Dieta e saude 11°Infojobs Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do video Beijinhos até o próximo.

Resenha Delineador em gel Anaconda

Imagem
Ola meninas hoje venho fazer uma resenha para vocês do delinear em gel da anaconda. Então meninas eu não tinha o costume de usar delineador mas vi varias meninas falando do delineador em gel e fiquei super curiosa para comprar um, então em um dia fui com minha mãe na ikezak e resolvi comprar a vendedora avia dito que ele era bom então comprei e fiquei super feliz para testar. A pigmentação dele é boa fica bem pretinho já na primeira aplicação ele estava indo super bem.   Em um belo dia fiz uma make para gravar um video e resolvi usar ele assim já aproveitava para ver se ele era bom mesmo, bom gravei meu video e umas 2 horas depois quando fui ao espelho me deparei com o delineador todo manchado e com um borrão na minha pálpebra. Gente ele borra demais e não tem como usar fora que você vai com a pálpebra toda manchada e ele escorre para baixo dos olhos. Bom meninas não vale a pena comprar ele custou cerca de 22,00$ bem caro para a qualidade ruim dele. Então é isso meninas a minha opinião

Feliz ano novo+Look+Fotos

Imagem
Ola meninas estou aqui hoje para desejar um feliz ano novo para vocês atrasado, desejo que 2014 seja um ano de muitas vitórias para todas vocês e agradecer as seguidoras do blog de coração. E queria pedir desculpas por estar um pouco ausente nestes últimos dias mas com essa correria de final de ano eu estava sem tempo nenhum. Vou deixar aqui algumas fotos para vocês do meu look no ano novo. Blusa: Renner 35,00$ Saia:Riachuelo 70,00$ Sapato:Melissa 120,00$ Espero que vocês gostem do post beijinhos e até o próximo.