Postagens

Mostrando postagens de janeiro 19, 2014

Dicas de mochilas para a volta as aulas 2014

Imagem
Ola meus amores tudo bem com voces minhas lindas, o post de hoje é com dicas de mochilas para a volta as aulas, todas vocês já devem ter visto algum destes modelos elas são simplesmente lindas eu estou desejando uma dessas elas são ótimas tambem para viagem pois cabe tube, computador camera é ótima então por isso resolvi falar sobre elas. Vou deixar para vocês varias fotos de modelos: Espero que vocês gostem do post, se gostaram não deixem de comentar beijinhos até o proximo post meninas.

Resenha Duo de sombra da fenzza Cor n°6

Imagem
Ola meus amores hoje venho fazer mais uma resenha de um duo de sombras da fenzza. Como vocês já sabem sou uma louca pela fenzza comprei este duo em uma loja no centro de são paulo em uma lojinha de bijux e paguei super baratinho na sombra 3,00$, esta ai meninas mais um produto para provar que existem maquiagens boas e baratas. Como vocês podem ver nas fotos abaixo a sombra é super pigmentata tem até uma aparencia com a sombra 3D, na foto abaixo eu só passei meu dedo uma vez e ficou uma cor perfeita, então uma dica meninas para quem quer uma sombra com um preço super acessivel e de boa qualidade pode se jogar na fenzza. Como já falei em uma outra resenha aqui no blog é um produto bom, bonito e barato (rsrsrs) Então é isso meus amores espero que vocês gostem do post, fica ai mais uma dica de sombra para vocês e se você já usou este dou ou conhece a fenzza deixa aqui nos comentários oque vocês acham, beijinhos e até o próximo post. ;)

Tag 16 Perguntas sobre Maquiagem

Imagem
Ola meus amores hoje eu venho com um video respondendo uma tag que eu vi no blog da Cris Viana o  Acesso Beauty  e gostei bastatnte e resolvi gravar um video respondendo para vocês, espero que gostem. http://www.youtube.com/watch?v=aeQySpNaHFo 1 °  Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto? 2 °  Qual seu tipo de pele? 3 °  Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? 4°  Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? 5°  Já teve problemas com acne? 6°  Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? 7°  Prefere base ou corretivo?   8°  Prefere blush ou bronzer? 9°  Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? 10° Cílios alongados ou volumosos? 11?  Duas marcas preferidas de maquiagem: 12°  Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? 13°  Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? 14°  Costuma dormir maquiada? 15° O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? 16°  Qual o produto que você