Tudo sobre os Sapatos-creeper

Ola meus amores no post de hoje vamos falar dos polêmicos sapatos creeper que ou vocês amam ou odeiam rsrs.

Bom meninas os sapatos crreper sugiram na segunda guerra mundial e inicialmente eram sapatos masculinos e tinham o nome de  Brothel-Creepers, mas foi somente no ano de 1950 que eles ganharam mais visibilidade usados pelos Teddy Boys que na época eram de uma tribo muito influente para os jovens, os creepers ficaram por varios anos fora de moda, mas voltou algumas vezes para as  passarelas da chanel em 2004 e Dior em 2011. Os creepers já ganhara os coração de varias celebridades como a Rihanna e Kate Perry.

A tendência polêmicas dos sapatos de solado reto, feitos de borracha já estão nas vitrines de varias lojas pelo mundo, são pesados e carregam bastante o visual, combinam com looks mais rocks mas também ficam super lindos em looks mais arrumados, combinam super com calças justas, shorts, saias e vestidos, como vão ver nas fotos abaixo.

PicMonkey Collage

PicMonkey Collage1

creepers3

creepers2

moda-sapatos-2013-como-usar-creepers-5

o-que-eles-pensam-sobre-sapatos-plataforma-creepers02

creeper4

creepers-008Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post e me deixem nos comentários me contando o que vocês acharam desta nova tendência e se vocês usariam, eu achei eles lindos beijocas e até o próximo post.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência