Para que serve cada aplicador de rimel

Ola Meninas no post de hoje vou contar para vocês para que serve cada aplicador de rimes, que mulher nunca se perguntou para que servia estes aplicadores de cílios diferentes e para que eles serviam, pensando nisso resolvi fazer o post de hoje para tirar esta duvida afinal eu também já me fiz esta pergunta e é bem interessante saber todas essas formas de aplicadores e que cada um tem uma função diferente.

601952_507586959305833_2062903284_n

 

Minha Opinião:  Bom meninas como vocês viram na foto acima existem varios formatos de aplicadores e eu ainda não tive a oportunidade e utilizar todos, mas vou contar o que eu achei dos que já utilizei e se realmente oque diz na foto é verdade. Já utilizei o modelo escovinha que supostamente é para dar mais volume e sim com certeza o que eu utilizei e ultilizo da mesmo volume e gosto bastante, o que eu uso é um da avon e que estou super amando.

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado beijocas e até o próximo post. :D

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência