Dicas de 3 editores para quem esta começando a gravar videos

Ola meus amores o post de hoje é com uma dica de 3 editores de vídeos para quem esta começando a gravar vídeos.

O primeiro editor de vídeo que eu indico para vocês é o sony Vegas, que é um editor para quem quer ter um vídeo mais profissional ele é muito utilizado por empresas de TV e cinema. Outro ponto positivo  em relação ao sony vagas é que é possível encontrar muito tutoriais na internet ensinando a como mexer e usar as varias ferramentas disponíveis no sony Vegas.

O sony Vegas é capaz de rodar em qualquer computador Windows superior ao XP, entretanto recomenda-se uma quantidade de memoria razoável  já que para manipular arquivos de vídeo adequadamente, ela é bastante requisitada.

inicializac3a7c3a3o-do-sony-vegas

O segundo editor é o movie maker que é um editor disponível apenas para Windows vista e 7 é um editor simples e fácil de usar e permite que pessoas sem muita experiência em edição  possam adicionar textos personalizados, efeitos de transcrição e áudio. Então se você não quer nada muito profissional só para fazer edições simples o movie maker é o indicado.

Windows-Movie-Maker2

 

O terceiro editor é o imovie esse editor é exclusivo de computadores da apple, o imove é famoso por fazer ótimas edições de vídeos e ser um editor simples de mexer ecom uma grande quantidade de efeitos e possibilidades. Quando o imovie foi lançado se tornou muito popular por sua simplicidade. Cabe a você pensar se vale a pena investir em um computador da apple para ter este editor de vídeo.

imovie8-iconEntão é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post, beijocas e até o próximo. ;)

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência