3 Lugares para conhecer em Portugal\Lisboa

Ola meus amores hoje vou contar para vocês 3 lugares que valem a pena conhecer em Portugal, claro que aqui tem muitos lugares que eu morro de vontade de conhecer e que também são lindos, mas hoje vou contar para vocês somente 3.

Bom meninas o primeiro lugar que tenho muita curiosidade de conhecer é a confeitaria nacional, que foi fundada em 1829 e continua sendo propriedade da mesma há seis gerações e mantém uma decoração do século XIX, pelo que eu pesquisei tem um atendimento muito rápido e um ambiente agradável, lá também encontramos todo tipo de biscoitos, pasteis, cafés e chocolates da marca da própria confeitaria, as receitas são mantidas sem alterações ao longos de todos esses anos.

Para quem vem para Portugal a confeitaria nacional fica na Praça da figueira, N°18 B em Lisboa, fica aberta todos os dias das 8h ás 20h.

Confeitaria_45 T_180 anos

 

O próximo lugar na verdade eu já conheci, mas é um lugar que gostaria de voltar pois gostei muito e super vale a pena, é o Oceanário de Lisboa. A missão do oceanário é promover o conhecimento dos oceanos e conscientizar as pessoas para o dever da conservação do patrimônio natural.

Para quem passa em ir conhecer o oceanário fica aberto todos os dias de inverno das 10h á 19h com ultima entrada as 18h e de verão das 10h ás 20h com ultima entrada ás 19h.

PicMonkey Collagekkkk

 

Outro Lugar que também já conheço mas tenho que indicar para vocês é o Freeport Outlet é o maior Outlet da Europa e fica apenas 20 minutos de Lisboa é o lugar perfeito para passarem um dia ótimo. Tem mais de 140 lojas incluindo marcadas como Carolina hererra, pepe jeans, calvin klein, adias, hugo boss, diesel e muitas outras com descontos de até 70% o ano todo.

PicMonkey CollagehhhhEntão é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post beijocas e até o próximo. ;)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência