Resenha Creme total Repair Loreal

Ola minhas lindas no post de hoje vou fazer a resenha do creme reparador de cabelos da loreal, bom meninas já estou usando este produto a algum tempo e resolvi vir aqui contar e dar essa dica para vocês.

DSC00493

Bom meninas como utilizo sacador sempre em meu cabelo e não gosto de cortar ele sempre, acabam surgindo aquelas temidas pontas duplas procurando um creme para reparar meu cabelo nas prateleiras do supermercado acabei encontrando este da loreal, confesso que peguei ele meio na duvida se seria realmente bom, após alguns dias de uso eu já estava amando este creme.

Ele tem um cheiro maravilhoso e o melhor de tudo o cheiro fica no cabelo por muito tempo, normalmente com outras mascaras para cabelo o máximo que o cheiro ficava era até eu secar com secador depois nem se notava, mas com este creme não, o cheiro fixa no cabelo e não é enjoativo nem nada com isso ele já ganhou muitos pontos comigo. Já na aplicação já conseguimos sentir o cabelo super sedoso e desembaraçado, depois de enxaguar o resultado é quase que imediato, deixa os cabelos com um brilho lindo e super solto.
DSC00495

DSC00496

A textura dele é muito consistente e o preço super amigo, paguei aqui em Portugal cerca de 6,00 euros no supermercado ai no Brasil não sei dizer o valor para vocês, mas acredito que não deva passar de 20,00 reais. Eu aplico sempre no meu cabelo na hora do banho e deixo ele agir por uns 5 minutos.

DSC00498Espero que vocês tenham gostado do post, se você já usou este creme me deixa aqui nos comentários falando o que achou dele beijinhos e até o próximo post. :D

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência