Porque devemos usar protetor solar todos os dias

Ola meus amores hoje vou falar para vocês o porque que devemos usar protetor solar todos os dias e os beneficios que fazer isso causa a nossa pele.

Bom meninas a alguns dias vi um vídeo bem interessante no facebook, abordando justamente este tema de usar protetor solar e o vídeo me fez pensar na quantidade de pessoas que não dão a mínima para isso, por isso resolvi vir fazer este post para passar algumas informações para vocês sobre o protetor solar. A nossa pele é um dos maiores orgãos do corpo e um dos mais agredidos no dia-dia éla é nossa capa protetora contra radiação ultra violeta, poluentes e outros fatores.

protetors olar

O uso correto e continuo do protetor solar á capas de prevenir problemas mais simples e mais graves como, queimaduras, lesões, irritações e até mesmo o câncer de pele. Li em uma pesquisa que 80% da população brasileira só se lembra de usar o protetor solar nos dias mais quentes do ano ou quando vão a praia, poucas pessoas lembram de que o protetor solar deve se usado também no inverno.

Então é isso meus amores um post bem rapidinho para passar um pouco de informação para vocês e para verem o quanto o uso do protetor solar é importante para nossa pele, beijinhos e não se esqueçam de comentar falando o que vocês acham e até o próximo post. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência