Unhas da semana

Ola meninas no post de hoje venho falar da minha unha da semana, não sei se vocês gostam desse tipo de post mas resolvi fazer ele para vocês então toda terça feira tem post das minhas unhas da semana.

Bom meninas o meu queridinho da semana é esse rosa lindo da Avon a cor dele é amor a bordo e vocês encontram eles para comprar com revendedoras avon, nesta unha tambem usei um esmalte branco e um preto dessa mesma linha da avon.

DSC00386

DSC00387

DSC00382

 

Então é isso meus amores se vocês gostam de post que eu mostre sempre minha unha da semana e quais esmaltes eu usei, me deixem aqui nos comentários beijinhos e até o próximo post. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência