Testei Babylips Maybelline Resenha

Ola meus amores o post de hoje é com mais uma resenha, e acho que já perceberam que é um dos posts que mais amo fazer aqui no blog.

Hoje é a vez do Babylips da Maybelline oque eu comprei para testar é a cor Pink Punch mais dessa linha existem mais 5 sabores. Bom meninas não sei vocês mas eu gostei muito desse fofinho, realmente é muito hidratante fora que tem um cheirinho e um gosto muito bons (rsrsrsrs).

O produto promete: O produto promete uma hidratação de até 8h e labios renovados em 4 semanas fora que tem fator FPS 20 e um tratamento clinico para labios macios como de bebe.

Oque eu achei: Bom meninas sempre quando aplico o produto antes de dormir, quando acordo ainda consigo sentir que estou com ele nos labios claro nada axagerado, mas sim ainda com produto nos labios. Eu tenho gostado muito dele achei ele muito hidratante mesmo, pois vi uma grande melhora nos meus labios que estavam um terror (rsrsrsrs).

Preço: Eu encontrei ele para vender em um supermercado aqui perto de onde eu moro por 1,80 Euros, mas dei uma pesquisada e acredito que vocês conseguem encontrar para vender nas lojar americanas ai no brasil só não tenho certeza do valor dele ai.

Lipbalm karine silva blog2

Lipbalm karine silva blog5

Lipbalm karine silva blog6

Lipbalm karine silva blog4Então é isso meus amores deixem aqui nos comentários se vocês já usaram esse produto e se ele funcionou para vocês, Beijinhos meninas e até o próximo post. <3

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência