Resenha Pó facial Maybelline

Ola meus amores que saudades de vocês hoje estou de volta e vou fazer uma resenha para vocês do pó facial da maybelline.


DSC00043


Descrição do produto: Sua formula é super leve e contém acido salicilico que ajudar a combater as imperfeições da pele, mista e oleosa deixando a pele com um resultado perfeito.


Minha opinião: Bom meninas ja a algum tempo que eu estava usando o pó da avon color trend e até fiz resenha dele aqui no blog, como ele ja estava no fim resolvi comprar o da belline para testar estava super curiosa já vi varias blogueiras que usam e super aprovam. Achei ele perfeito como vocês já sabem eu tenho a pele super oleosa é super dificil encontrar maquiagens que segurem na minha pele, e ele não deixou a desejar achei que minha pele ficou  com um efeito aveludado perfeito. :D


Como eu o utilizo no dia-dia: Bom meninas no dia-dia eu aplico meu protetor solar fator 50 da Renew em seguida um corretivo e o pó da Maybelline e faço a maquiagem normalmente.


DSC00044


DSC00045


Então é isso meos amores espero que vocês gostem do post prometo não sumir mais tá (rsrsrs) Beijinhos até o proximo post. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência