Novidade Câmera nova

Olá meus amores no post de hoje venho contar uma super novidade para vocês e estou super feliz finalmente comprei minha câmera para gravar vídeos para vocês, estava tão ansiosa para isso poder dar um ar mais profissional para meus vídeos. Logo logo tem vídeos novinhos em folha para vocês.


image



Queria também pedir desculpas por estar tão ausente no blog e no canal, mas estou em uma correria danada pois estou indo morar fora do país e estou correndo com várias coisas para resolver. Prometo que gravo um vídeo contando tudo para vocês, então é isso meus amores beijinhos .........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência