Resenha Delineador em gel Anaconda

Ola meninas hoje venho fazer uma resenha para vocês do delinear em gel da anaconda.
Então meninas eu não tinha o costume de usar delineador mas vi varias meninas falando do delineador em gel e fiquei super curiosa para comprar um, então em um dia fui com minha mãe na ikezak e resolvi comprar a vendedora avia dito que ele era bom então comprei e fiquei super feliz para testar.
A pigmentação dele é boa fica bem pretinho já na primeira aplicação ele estava indo super bem.

 Em um belo dia fiz uma make para gravar um video e resolvi usar ele assim já aproveitava para ver se ele era bom mesmo, bom gravei meu video e umas 2 horas depois quando fui ao espelho me deparei com o delineador todo manchado e com um borrão na minha pálpebra. Gente ele borra demais e não tem como usar fora que você vai com a pálpebra toda manchada e ele escorre para baixo dos olhos.
Bom meninas não vale a pena comprar ele custou cerca de 22,00$ bem caro para a qualidade ruim dele.

Então é isso meninas a minha opinião então se vocês forem comprar um delineador em gel passem bem longe desse fora que o preço não compensa, espero que vocês tenham gostado deixem aqui nos comentários se vocês já usaram e qual foi a experiência de vocês beijinhos e ate a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência