quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

(DIY) Tonico de pepino caseiro

Ola meninas hoje venho com um post com uma receita de tônico de pepino. Esta receita eu vi em video no canal da Marcela Laoz: https://www.youtube.com/user/marcelalahoz?feature=watch




Ingredientes: 
3-Rodelas de pepino.
125ml de agua.
1-Recipiente para guardar o tônico.
Indicações: hidratante, refrescante, anti acne, nutritivo, controla a oleosidade e acalma a pele.
Modo de preparo:
Vocês vão picar os pepinos, no tamanha que acharem melhor, depois disso vocês vão usar o liquidificador e colocar nele os pepinos picados e os 124 ml de aguá. Em seguida vocês vão triturar eté verem que já ficou bem hogenio o liquido.
Depois de triturado vocês vão transferir todo o liquido para uma panela e só vão aquecer um pouco, logo em seguida vocês tiram da panela e coloquem em um pote da preferência de vocês e deixem o liquido coberto de 6 á 12 horas.
Depois de passado o tempo vocês vão coar o liquido e colocar em uma embalagem da preferência de vocês, depois disso coloquem o tônico na geladeira e depois de 1 hora já pode ser utilizado.
Validade: O tônico tem a durabilidade de 1 semana.
Minha opinião: Estou usando o tônico já a duas semanas e realmente me surpreende muito, já na primeira semana notei os resultados em minha pele, ele realmente é muito hidratante e sofro muito com acne e achei que o tônico foi ótimo para minha pele neste sentido também.
Espero que vocês gostem do post e gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada nestes dias, pois estou em uma correria danada rsrs espero que vocês entendam. Beijinhos e até o próximo post

Um comentário:

  1. Amei, irei fazer com certeza, ai posto lá no blog ok? beijosJá conhece o By Débora Fernandes?Venha conhecer, se gostar não deixe de seguir =3Beijosbydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir