Como usar jeans com jeans

Ola meninas o post de hoje vou contar para vocês, uma novo tendencia que vai fazer um super sucesso neste verão que é o mix de jeans com jeans.
Pensando nisso resolvi ajudar vocês e ensinar como usar esta tendencia, na duvida de qual peça usar o melhor é combinar uma peça clara e uma escura, no geral a calça com um jeans mais escuro fica muito bom, mas isso não é uma regra, vocês também podem usar o mesmo tom em cima e embaixo.
Vou deixar para vocês algumas fotos de looks com este mix jeans para que se inspirem para fazer o look de vocês.
E ai oque acharam? vocês usariam? Eu amei sou super fã de jeans, confesso que estou em um momento de legin, mas gostei tanto da ideia que estou super ansiosa para criar o meu look.





então é isso meninas espero que gostem e deixem nos comentários oque acharam desta novo tendencia, beijinhos e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência