Resenha tratamento nutritivo óleo de argan-Avon Advance Techniques

Ola meninas quem me acompanha no blog viu no meu post de comprinhas o oleo de argan da avon advance techniques, testei e hoje vim fazer uma resenha dele para voces.

 Ele promete: Nutrir e hidratar os fios sem deixar o cabelo pesado, apos o uso as madeixas ganham um brilho incomparavel.
Ele cumpre? Comprei ele achando que não valeria muito a pena, mas acabei me rendendo a ele e uso todos os dias após as lavagens.
Ele vem em uma embalagem de vidro com um aplicador super pratico de usar, haaaa   meninas uma obsservação que nao posso deixar de fazer a embalagem é super resistente isso pra mim conta muito, sou super desastrada deixo tudo cair no chão e com ele nao foi diferente, deixei cair e pensei que ia espedaçar no chão mas não  ele ficou inteirinho e eu muito aliviada hahaha. Voltando meninas ele tem um cheirinho ótimo e eu não vivo mais sem ele.
Como usar:Ele deve ser usado após a lavagem com os cabelos ainda umidos espalhando uniformemente da raiz até as pontas.
Minha opinião- Ele realmente é muito bom cumpre tudo que promete e ja da resultado na primeira aplicação, ele recupera profundamente os fios fragilizados nutrindo e trazendo o brilho devolta
PREÇO-Ele custou por volta de 15,00R
É isso meninas espero que gostem Beijinhos......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência