Resenha Pó facial compacto matte da color trend avon

Ola meninas hoje vou fazer uma resenha para voces.
Oque promete                                                                                                                                 
Sua formula controla a oleosidade e sua textura leve garante um acabamento sem falhas, suave e transparente para um tom uniforme e um efeito matte.Alem de esconder poros e manchas num acabamento perfeito, o produto possui FPS10 para proteger  a pele dos raios solares.
Ele promete?                                                                                                                                   
Amei este produto, cumpre tudo que promete, ele deixa a pele matificada por umas 5 horas de 25 graus por ai, super indico vale a pena e o preço é ótimo acho que paguei 19,90$.
E isso meninas espero que gostem e se voce ja usou deixem aqui nos comentarios oque acharam.
Beijinhos....

Comentários

  1. Eu fiz o pedido na avon, ele ainda não chegou, mas agora estou mais tranquila por saber que fiz a escolha certa! ;) bjsMyllena,Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  2. Ola flor fez sim eu tanho amado esse po não fico mais sem ele, fora que achei o preço otimo. Beijinhos deixe sempre sua opinião aqui tá! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência