Resenha creme de hidratação para cabelos Dove

Ola meninas este post  é para fazer a resenha de um produto que eu tenho usado e estou gostando muito,  é um creme hidratante  para o cabelo da Dove, meninas não podia deixar de compartilhar ele com vocês,  eu estou amando ele é super hidratante deu muito resultado para mim. O que eu estou usando é este rochino mas acredito que toda essa linha de produtos deles sejam boas. É isso meninas quem estiver a a procura de um bom creme para o cabelo, fica a dica.
Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários, e se inscrever no canal para não perder nenhum post. 
Beijinhos meninas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência