Saga Ruiva: Onde comprar tinta Igora em Portugal

Ola amores o post de hoje é com uma super dica para as meninas ruivinhas como eu e que vivem aqui em Portugal.
Quando decidi ficar ruiva tive muita dificuldade de encontrar algumas tintas aqui e ainda é bem dificil encontrar certos produtos, fiquei vários meses em uma saga para encontrar um lugar que eu encontrace a tão desejada igora que nós ruivinhas tanto amamos (Eu amo rsrsrs..) penssando nisso resolvi fazer este post para ajudar as meninas que tambem esta passando pelo que eu passei.
 Depois de muito garinpar no nosso amigo google encontrei a loja costapel e foi a minha salvação da vida, a loja tem varios produtos de beleza incluindo chapinhas, secadores de tudo mesmo eles entregam em varios paises aqui na Europa  como Portugal, Espanha, França e Italia eo o melhor de tudo é que a entrega é super rápida no maximo em 48 horas eles entregam, o unico fator talvez não tão legal seja o valor do frete que é de 5,95, mas que acaba sendo conpensado com a entrega super rápida.


O site tambem tem varias opições de pagamento incluindo Paypal, transferencia bancaria e Pagamento contra entrega que é quando você paga pelo produto no momento da entrega que é o que eu sempre uso, acho muito mais simples.
Desde maio deste ano que compro minha tinta com eles e nunca tive problemas a entrega sempre chegou no prazo e com tudo certinho, só ressaltando que esta é minha experiencia e opinião.
Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado da dica, se você tambem é de portugal e conhece alguma loja online legal me deixa aqui nos comentários que eu vou amar conhecer, beijocas e até o próxmo post.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência