Resenha Aliexpress minha experiencia

Ola meninas hoje resolvi fazer um post contando a minha experiencia com o aliexpress, sempre vejo varias blogueiras falando desse loja online da china que as coisas são super baratas e eu sempre tive vontade de comprar com eles para saber se realmente era assim tão legal.
Resolvi comprar algumas coisinhas nada assim com um valor significativo, só para testar mesmo sei que no total minhas compras deram 10 euros enfim.
Comprei 3 produtos 1 paleta de corretivos, kit de pinceis, e um pó matificante e fiquei super ansiosa esperando os meus produtos, e infelizmente não recebi nenhum dos três e acredito que não vá chegar.
A unica coisa boa foi que um dos vendedores foi realmente bem atencioso e rapidamente recebi o extorno de um dos produtos via paypal, já os outros dois vendendores não me responderam, resumindo não tive uma experiencia tão legal e talves não volte a fazer compras lá denovo.


Então é isso meninas, se você já comprou no aliexpress me conta como foi a experiencia de vocês, beijocas e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência