Morando fora do Brasil você esta disposto?

Ola pessoal tudo bem com vocês? No post de hoje vamos conversar um pouco sobre morar fora e se você esta disposto e preparado para isso. Na verdade esse tópico era para ser um vídeo mas achei melhor escrever aqui no blog.

capa 2

Bom resolvi falar sobre esse assunto porque acompanho alguns grupos no Facebook de pessoas que querem sair do Brasil, e eu observei alguns acontecimentos. Eu acredito que quando uma pessoa vai morar em outro pais ela tem que ir totalmente aberta a conhecer a cultura, aprender e respeitar as diferentes que inevitavelmente vão existir.

Eu observei nos grupos que algumas pessoas não conseguem nem aceitar uma opinião contraria do amiguinho e vendo isso eu fiquei me perguntando, como estas pessoas vão agir quando estiverem morando em outro pais? Na minha maneira de pensar se você esta em outro pais, você tem que respeitar a forma de ser, agir, pensar da outra pessoa e respeitar a cultura dela que é diferente da sua e isso não se enquadra somente se você vive em um pais que não é o seu as pessoas não tem que mudar para te agradar, e se algumas pessoas nem opiniões contrarias são capazes de lidar, ela não vai conseguir viver em outro pais.

Para você que pensa em sair do Brasil eu te faço uma pergunta. Você esta disposto e aberto o suficiente para conviver diariamente com uma cultura diferente da sua?

Então é isso eu espero que vocês tenham entendido a minha intenção com esse post e que tenham gostado, me deixem aqui nos comentários a sua opinião sobre esse assunto beijocas e até já. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência