Inspiração home office para quem tem pouco espaço e gastando pouco

Ola meninas o post de hoje como vocês viram ai no título é sobre decoração do home offce, como sei que varias meninas como eu sentem muita vontade de ter o seu home com a sua personalidade nele, mas que muitas vezes não tem muito espaço nem muita grana para investir resolvi fazer este post para dar inspiração para vocês.
Em todas as inspirações que separei para vocês aqui em baixo como podem ver a maioria são secretarias super básicas e simples sem muita firula e que deve custar uma faixa de 200,00 reais no máximo, elas são bem pequenas oque fica muito mais fácil encontrar um espacinho para ela ai na casa de vocês, seja na sala ou no quarto de vocês.
E não é porque é pequena que vocês não vão conseguir deixar com sua personalidade, em todas as inspiração abaixo o home office e super pequeno mas são todos lindos com decorações que dão uma carinha super lagal.

Vocês podem decorar com prateleiras para colocar enfeites ou livros que vocês gostem, e podem também usar os quadrinhos que dão um ar super divertido que eu adoro e já uso aqui na minha casa, que inclusive foi o tema do meu ultimo video no canal onde ensinei a fazer os quadrinhos em casa gastando bem pouquinho, corre no canal para conferir CANAL.

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar deixando a opinião de vocês que sempre bem vinda, beijocas e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência