Morando fora do Brasil●Portugal●Residência●Quanto tempo leva?

Ola meus amores o video de hoje resolvi gravar para vocês, passando varias informações para quem esta pensando em vir morar aqui em Portugal, espero que este video ajude vocês já que eu estive muito a procura de informações sobre este tema é não encontrei em muitos lugares. No video conto para vocês quais os documentos que eu precisei para fazer a solicitação do meu cartão de residência lembrando que o video esta mais focado no meu caso, casada com Português no Brasil, mas no video também tem boas informações para variados casos.

Aqui esta o arquivo em PDF que falei no video com a lista de documentos, Ficha_CRfamiliarestrangeiro (1)

http://www.youtube.com/watch?v=ZdOGJC_FV30

mentor1khuFiz este video com o objectivo de ajudar as pessoas que estão com dificuldades para ter mais informação e espero ter ajudado, caso tenham alguma duvida podem me deixar perguntas aqui nos comentários ou para ter uma resposta mais rápida me mandem perguntas na minha pagina do facebook Karine Silva, não deixem de dar like no video se ele te ajudou de alguma forma assim outras pessoas também terão acesso ao video beijinhos e até o próximo video.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia