Resenha: Corretivo MATCH PERFECTION RIMMEL LONDON

Ola meninas mo post de hoje vou fazer mais uma resenha para vocês, do correctivo Match perfection da RIMMEL London. Em uma das minhas idas ao continente, um supermercado aqui de Portugal acabei por encontrar este corretor da Rimmel london e fui atraída pelo preço 10,00 Euros e acabei por comprar para testar.

DSC00907Minha opinião: Ele é um corretor super leve, não acumula nas linhas de expressão e outro ponto positivo é que tem um preço super acessível, O único ponto negativo é a embalagem não achei ela muito pratica, tenho que apertar bem a embalagem para que saia uma quantidade razoável de produto. A achei a cobertura super ok, mas acho que para quem tem olheiras muito fortes e marcadas talvez não cubra o suficiente.

DSC00906Achei o aplicador pratico, costumo depositar o produto na pele e espalhar com a ponta dos dedos com batidinhas.

DSC00908Não sei se vou comprar este produto novamente porque gosto bastante de mudar para testar novos produtos, mas sim compraria ele novamente sem problemas, se você já usou este correctivo me deixa aqui nos comentários o que vocês acharam e se gostaram. Então é isso meus amores beijocas e até o próximo post. :D

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia