Resenha Base Loreal Nude Magique: EAU DE TEINT

Ola meninas, espero que estejam bem  no post de hoje vou fazer a resenha da base Nude Magique, bom meninas já a algum tempo que estava a procura de uma base nova para testar e encontrei esta no supermercado até que bem baratinha e resolvi comprar para testar.

Ela é uma base super liquida e leve, achei a embalagem super bonita apesar de não ser assim tão pratica para a retirada do produto, como vocês podem ver nas fotos abaixo ela é de vidro e não tem nenhum panpi o que dificulta um pouco.

DSC00895

Como já tinha dito a textura da base é super fina o que a torna fácil de espalhar e adere rapidamente a todas as áreas do rosto, a aplicação com os dedos é muito mais pratica e da um resultado bem natural na pele. Como ela é uma base leve se quiser um resultado de pele para esconder espinhas ou manchas muito aparentes o ideal é aplicar duas camadas da base para um melhor resultado.

PicMonkey Collage

Esta base ainda não é vendida no Brasil, mas vocês conseguem encontrar para comprar no ebay, acredito que ela deve funcionar para todos os tipos de pele, como já falei algumas vezes aqui no blog eu tenho pele oleosa é gostei bastante do resultado e da durabilidade. Aqui é Portugal eu comprei no supermercado continente e o valor dela não passou de 15,00 euros.

Ponto positivo: leveza, deixa a pele respirar, cobertura media, fator de proteção SPF 18.

Ponto negativo: Não tem um panpi ou um dosador o que dificulta a retirada de produto.

DSC00900

Então foi isso meus amores espero muito que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários beijocas e até o próximo post. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia