Os meus esmaltes queridinhos do momento

Eu particularmente amo pintar as unhas, é uma terapia escolher o esmalte, tentar fazer nail art, e ver o resultado no final para mim é gratificante. Faço minhas unhas pelo menos uma vez por semana, não consigo olhar para elas e as verem sem nada, e principalmente se for sair para algum lugar não sei tenho a impressão que todos vão reparar que elas não estão feitas kkkkkk.

Sou apaixonada por esmalte em tons de rosa, e nudes, toda semana é um dilema de qual cor de esmalte usar da vontade de usar todos ao mesmo tempo, vocês já passaram por isso? Por favor me digam que sim para eu não me sentir tão louca(rsrsrs).

Hoje resolvi contar para vocês os meus esmaltes favoritos do momento, os que mais tenho usado, ultimamente estou super viciada na filha única, que consiste em deixar uma das unhas com uma cor diferente ou com nail art, quem sabe vocês não se apaixonem por algumas das minhas cores favoritas e correm para comprar.

DSC00833Os 2 primeiros são da linha nailwear pro+ esmalte 5 em 1 da avon eles tem uma durabilidade ótimo, o 3 é um extra brilho da anita como vocês sabem faço as unhas uma vez por semana e o brilho dura até a próxima semana, estes são os meus #Queridinhos.

DSC00838Os próximos são o azul da kik, o rosa amor a bordo e o branco leite da avon, vou deixar aqui em baixo algumas fotos de unhas que eu fiz usando estes esmaltes. Se vocês gostarem das unhas nas fotos aqui em baixo me sigua lá no instagram (@karinealves21)que eu posto sempre as minhas unhas da semana.

PicMonkey CollageMe deixem aqui nos comentários quais as cores que vocês mais gostaram e quais unhas vocês acharam mais bonita, beijinhos. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência