O novo Filme dos minions :D

Ola meus amores hoje vou falar de um filme para vocês que eu particularmente amo e acredito que muitas de vocês já conheçam, e se não conhecem esta é uma ótima oportunidade para os conhecer, o novo filme dos minions.

Os minions ficaram super conhecidos com o filme Meu malvado favorito, filme que Gru, um super vilão que tenta roubar a Lua, mas sua vida e pensamentos começam a mudar quando surge em sua vida três meninas órfãs que passam a influenciar sua vida de uma maneira que ele nunca teria imaginado.

http://www.youtube.com/watch?v=OwbXuGc8Mzw

Os Minions são capangas amarelos que existiram desde o início dos tempos, evoluindo de amarelos organismos unicelulares em seres que têm apenas um propósito: Servir os vilões mais ambiciosos da história. Porém, depois que sua inépcia destrói todos os seus mestres, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e o Drácula, eles decidem se  isolar do mundo e começar uma vida nova na Antártida.

Na década de 1960, a falta de um mestre os deixam em depressão, então Kevin e outros dois Minions partem para encontrar um novo mestre. Eles chegam na convenção de vilões, onde eles competem pelo direito de ser capangas para Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira super-vilã mulher. O filme esta programado para lançamento em 10 de julho de 2015 nos cinemas norte americanos e o primeiro trailer foi lançado no dia 4 de novembro.

http://www.youtube.com/watch?v=ly-GueGW3_s

138594

as_primeiras_imagens_do_tao_aguardado_trailer_de_minions._banana

 

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post, se vocês gostarem deste tipo de post não deixem de comentar falando o que acharam, beijocas até o próximo post. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência