Saga Ruiva:Tinta que eu usei no meu cabelo Majirel 7.44 e Resultado

Ola meninas hoje vou falar um pouco para vocês sobre o meu cabelo, já a algum tempo tinha vontade de pintar o meu cabelo mas sempre tive muito receio de estragar meu cabelo. Ja a alguns anos pintei meu cabelo de preto e estive em um processo para retirar a tintura preta do meu cabelo por 2 anos, então quando pensava em pintar tinha receio de ainda ter tintura preta no meu cabelo e ele ficar manchado.

E finalmente criei coragem e me rendi ao ruivo e decidi pintar, vi vários vídeos na internet que me ajudaram bastante e o canal que mais tem esse tipo de conteúdo é o da nayara ratacasso e super indico para as meninas que como eu são bem leigas em relação ao ruivo que lá tem muita informação.

Bom meninas a tinta que eu usei foi a Majirel da Loreal 7.44, usei esta numeração porque não encontrei de jeito nenhum a 7.4 da majirel, a cor base que meu cabelo estava na raiz era um castanho claro e já nas pontas um castanho mais escuro, como vocês vão ver nas fotos. Eu não vou me aprofundar muito no assunto de tintas e numerações porque sou supre leiga no assunto e não quero passar nenhuma informação errada para vocês, este post é só para contar a minha experiência para vocês.

Vou deixar aqui em baixo para vocês algumas fotos de como meu cabelo estava antes de pintar e do resultado com a majirel 7.44.

Antes:

DSC00635

DSC00636

Depois:

DSC00681

DSC00682  Entao é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post.

Comentários

  1. Oi Karine! Eu também virei ruiva nesse mês, porém, já tinha tintura mais escura no comprimento dele. Então ficou mais claro em cima do que em baixo. Usei a Igora 7.77 e não quero usar ela novamente porque saiu boa parte da tintura em 3 lavagens de 10 dias. Vou procurar a sua cor e testar também. Até ser ruiva natural vai ser uma saga haha
    Mas ficou linda, e viva nós ruivas ❤️
    Beijos!

    http://www.duranteacrise.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi cá então o ruivo é bem complicado mesmo, eu também pintei já a algum tempo a quase um mês e já desbotou super mas faz parte rsrsrs vale a pena o trabalho que dá. Beijos obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Ola colega ...
    Ficou muito lindo seu cabelo
    Amei!!
    Só fiquei na duvida se vc descoloriu ou fez luzes para a tinta pegar ,ou vc passou atenta e pegou fácil????

    ResponderExcluir
  4. thais pires marques20 de maio de 2015 às 13:50

    Vc descoloriu ???

    ResponderExcluir
  5. Ola thais não eu não descolori não usei só a tinta mesmo com a ox de 30 mas hoje já não uso mais a majirel agora estou usando igora 7-77 tem video no meu canal onde falo melhor beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia