segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Saga Ruiva:Tinta que eu usei no meu cabelo Majirel 7.44 e Resultado

Ola meninas hoje vou falar um pouco para vocês sobre o meu cabelo, já a algum tempo tinha vontade de pintar o meu cabelo mas sempre tive muito receio de estragar meu cabelo. Ja a alguns anos pintei meu cabelo de preto e estive em um processo para retirar a tintura preta do meu cabelo por 2 anos, então quando pensava em pintar tinha receio de ainda ter tintura preta no meu cabelo e ele ficar manchado.

E finalmente criei coragem e me rendi ao ruivo e decidi pintar, vi vários vídeos na internet que me ajudaram bastante e o canal que mais tem esse tipo de conteúdo é o da nayara ratacasso e super indico para as meninas que como eu são bem leigas em relação ao ruivo que lá tem muita informação.

Bom meninas a tinta que eu usei foi a Majirel da Loreal 7.44, usei esta numeração porque não encontrei de jeito nenhum a 7.4 da majirel, a cor base que meu cabelo estava na raiz era um castanho claro e já nas pontas um castanho mais escuro, como vocês vão ver nas fotos. Eu não vou me aprofundar muito no assunto de tintas e numerações porque sou supre leiga no assunto e não quero passar nenhuma informação errada para vocês, este post é só para contar a minha experiência para vocês.

Vou deixar aqui em baixo para vocês algumas fotos de como meu cabelo estava antes de pintar e do resultado com a majirel 7.44.

Antes:

DSC00635

DSC00636

Depois:

DSC00681

DSC00682  Entao é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post.

5 comentários:

  1. Oi Karine! Eu também virei ruiva nesse mês, porém, já tinha tintura mais escura no comprimento dele. Então ficou mais claro em cima do que em baixo. Usei a Igora 7.77 e não quero usar ela novamente porque saiu boa parte da tintura em 3 lavagens de 10 dias. Vou procurar a sua cor e testar também. Até ser ruiva natural vai ser uma saga haha
    Mas ficou linda, e viva nós ruivas ❤️
    Beijos!

    http://www.duranteacrise.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi cá então o ruivo é bem complicado mesmo, eu também pintei já a algum tempo a quase um mês e já desbotou super mas faz parte rsrsrs vale a pena o trabalho que dá. Beijos obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Ola colega ...
    Ficou muito lindo seu cabelo
    Amei!!
    Só fiquei na duvida se vc descoloriu ou fez luzes para a tinta pegar ,ou vc passou atenta e pegou fácil????

    ResponderExcluir
  4. thais pires marques20 de maio de 2015 13:50

    Vc descoloriu ???

    ResponderExcluir
  5. Ola thais não eu não descolori não usei só a tinta mesmo com a ox de 30 mas hoje já não uso mais a majirel agora estou usando igora 7-77 tem video no meu canal onde falo melhor beijos...

    ResponderExcluir