Onde baixar fontes diferentes para Photoshop e etc

Ola meninas o post de hoje é mais uma dica para as meninas que estão começando agora com blog e canal, hoje a dica é de onde beixar fontes para seu PC diferentes e de varios estilos.

PicMonkey Collage

Bom meninas o site que eu super indico para vocês é o DaFonte, o site tem uma variedade enorme de fontes para todos os gostos, é super simples e facil de mecher, e as instalações das fontes tambem são simples, no próprio site na area FAQ eles ensinam como fazer a instalação das fontes em varios sistemas operativos como Windows, Linux e Ios.

Utilizo muito as fontes do Dafonte já instaladas no meu PC para fazer as capas dos meus videos utilizando o editor Picmonkey que já indiquei ele para vocês aqui no blog.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post beijocas e até o próximo. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia