Unhas da Semana

Ola meus amores o post de hoje é de unhas da semana, esta semana queria uma unha um pouco mais básica então resolvi usar o esmalte Nude chic da avon. Já a algum tempo meninas que eu estava procurando um esmalte nesta cor, mas o problema era sempre o mesmo quando encontrava eles eram super claros o que exigia que eu desse 3 de mãos de esmalte e nunca dava certo o esmalte ficava muito grosso a acabava ficando manchado ou borrado, foi ai que conheci o nude chic da avon a cor dele é super linda e combina bastando com uma francesinha que é como eu fiz esta semana ou com aquele efeito oncinha e o melhor de tudo é que com apenas duas de mãos de esmalte ele já fica com a cor ótima e melhor ainda tem secagem rápida.

10556391_697486243657628_8400035617031940325_n

DSC00461Então é isso meus amores esta é minha unha da semana, espero que vocês tenham gostado do post e se vocês já usaram esta esmalte me deixem aqui nos comentários se vocês gostaram dele tanto quanto eu gostei. Beijocas meus amores e até o próximo post. ;)

Comentários

  1. Que shooow amei o esmalte, e o detalhe preto <3 In Loove !

    Beeijos, sucesso linda :*
    www.blogdanayanne.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo né esta sendo um dos meus favoritos do momento beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência