Morando fora do brasil: Como é estar longe da familia mas como lidar com isso

Ola meus amores o post de hoje é um pouco diferente, resolvi vir aqui contar para vocês como esta sendo minha experiência em estar morando em Portugal longe da família e como lidar com a distancia.

Bom meninas como este post é bem diferente do que eu estou acostumada a fazer me desculpem se ficar um pouco confuso, mas enfim vamos lá né. Como vocês já devem saber eu estou morando em Portugal já a 6 meses e vim falar para vocês como esta sendo esta experiência principalmente de estar longe da família.

DSC00501

Nunca tinha ficado tanto tempo longe da minha mãe e da minha família, nas primeiras semanas foi bem complicado para mim pensei ate em desistir e voltar para o Brasil, mas pensei em tudo que eu tinha planejado e no porque que eu tinha vindo para cá, pensei também que eu sabia que não ia ser fácil mas não podia desistir assim logo na primeira semana.

Bom o tempo passou e estou já estou aqui a 6 meses e já adianto para quem pensa em ir morar em outro país que não vai ser fácil, fora a saudade que você vai sentir da família, os primeiros meses são bem complicados é outra cultura outros costumes totalmente diferente do que estamos acostumados.Antes de vir para cá vi alguns vídeos de pessoas falando como é morar em outro país e falando que não é para qualquer um e não dava muita importância para isso, mas depois que vim morar em Portugal vi o quanto isso realmente é verdade, por isso quando forem para outro país vocês tem sempre que estarem focados nos seus objetivos e nas coisas que você almeja na sua vida, porque acredito que a grande maioria das pessoas vão para outro país para ter uma qualidade de vida melhor do que a que tinham no Brasil.

Então é isso espero que vocês tenham gostado de post um pouco diferente do que eu estou acostumada a fazer aqui no blog, se você mora em outro país ou conhece alguém que more, me deixa nos comentários o que vocês acham, beijinhos meninas e até o próximo post.

Comentários

  1. Oi! Seis meses? Legal! Você viajou por estudos?
    Desejo sucesso para você e muita força! Realmente tem que estar focado nos objetivos ou a gente pode fraquejar !

    Acho legal posts como esse, talvez até se você quiser, mais detalhes, por exemplo, de como foi procurar um lugar para ficar em outro país, como são as pessoas por lá e como te receberam.
    Isso ajuda outra pessoas que querem fazer o mesmo que você ou até mesmo aqueles que querem fazer um simples intercâmbio ^^
    Então parabéns pelo post!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito filiz que tenha gostado pode deixar que ainda vou fazer mais alguns posts ou video relacionados a este assunto, obrigada por comentar beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia