Minhas séries Favoritas

Ola meus amores no video de hoje vou contar para vocês a minhas 3 séries favoritas, e dar essa dica para quem ama séries como eu então vamos lá.

http://www.youtube.com/watch?v=yBdxRXbaWoo

1:The walking dead

A primeira série meninas é the walking dead, a história da série é uma pós-apocaliptica norte americana desenvolvida por Frank Darabont  e baseada na série de quadrinhos de escrita  por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Linconl, que interpreta Rick, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis.3 Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não os zumbis.

Eu particularmente sou louca por esta série gosto de mais de desde quando conheci, não perco nenhum episodio, a série já vai na quinta temporada que tem a data prevista para começar no dia 12 de outubro de 2014, então se você gostou da série ainda da tempo de correr e assistir as primeiras temporadas.

http://www.youtube.com/watch?v=GJRNHAJAcYg

2:Game of thrones

A segunda série é game of thrones é baseado tambem em um livro escrito por George R. R. Martin, a história se passa em lugar chamado Westeros (uma espécie de Europa medieval) e narra a história de algumas famílias (chamadas de casas) em seus conflitos interpessoais, políticos e culturais. A premissa básica (se é que existe alguma coisa básica nesse mundo) é a chegada do inverno e, consequentemente de uma ameaça. Vale lembrar que em Westeros a passagem de uma estação para outra pode durar anos. Essa ameaça que logo é apresentada chama-se Os Outros, que nada mais são do que pessoas que morreram e voltaram a vida (eles não são zumbis), que surgem depois de muitos anos sem seres vistas para assolarem Westeros novamente com o desejo de atravessarem a gigante muralha de gelo que defende os reinos. Aqui é só um resumo da história que é bem complexa, e quando vocês começarem a ver a série ou ler o livro perceberão que essa só é a ponta de um grande conjunto de coisas e vale muito a pena ver eu ainda estou na 3 temporada.

http://www.youtube.com/watch?v=aLSBKCNUrgQ

3: Orenge is the new black

E a terceira série conheci a pouco tempo mas ja estou amando, a série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (jason Biggis). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

http://www.youtube.com/watch?v=lqD0nFZUJY0

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post, se você ja assiste alguma destas séries deixem aqui nos comentarios oque vocês acham então é isso meus amor beijinhos e até o proximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência