Dicas para decorar sua sala tons de Azul

Ola meus amores no post de hoje vou dar dicas e inspirações para você decorar a sua sala, como vocês já sabem estou indo para minha casinha aqui em Portugal e estamos reformando ela e decorando da maneira que gostamos, pensando nisso como resolvemos deixar nossa sala com um ar mais jovem e alegre escolhemos pintar uma das paredes da sala de azul.

Pesquisando na internet vi que tem um enorme variedade de decorações para o azul que são um mais lindo que os outro, e vim aqui trazer algumas inspirações para vocês, quem sabe vocês também gostem tanto e resolvam fazer na casa de vocês. Como vocês podem ver nas fotos o azul fica muito bem com tons de bege, roxo, cinza e branco.

Montagem post 1

Montagem post2

Montagem Post 3Espero que vocês tenham gostado e ter inspirado algumas de vocês a darem aquela inovada na decoração da sala de vocês, beijinhos meus amores espero que vocês tenham gostado.

 

Comentários

  1. Olá! Vou remodelar a minha sala e também tinha pensado em pintar de azul mas tenho muitas dúvidas quanto ao tom... É uma sala de estar e jantar juntas, tem lareira a um canto e o chão é de pedra clara. Tenho mesa de jantar castanho escuro e cadeiras com capa bege clara, cortinados cinzentos. Vou trocar o sofá e os moveis de apoio, que ainda não comprei... Alguma sugestão para as paredes? Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  2. Ola roberta obrigada por comentar, então acredito que azul ficaria bem legal na sua sala já que você tem as capas da cadeira em bege e os cortinados em cinza e as duas cores super combinam com o azul. Eu comprei a tinta em uma loja aqui próximo de onde moro em portugal\montijo e lá se você levar uma foto com a cor que você quiser eles tem a maquina e fazem na hora, não sei se isso é comum aqui em portugal mas se quiser te passo o endereço. beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela opinião! Sou de Lisboa, e sim, é muito comum agora as lojas fazerem as tintas se levarmos uma foto ou tecido com o tom que queremos. Eu gostava de um tom claro mas o meu marido prefere escuro, pelo que estamos neste impasse ;)

    ResponderExcluir
  4. Haa sim rsrs entendi eu usei um azul bem parecido com o da segunda foto do meu post, rsrs tenta mostrar algumas fotos para ele com o tom de azul que você quer e com decoração pode ser que você consiga o convencer. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia