Dicas para decorar seu quarto de casal gastando pouco

Ola meus amores o post de hoje é com algumas inspirações para você que não sabe o que fazer no seu quarto de casal como eu (rsrsrsrsrs), pensando que poderiam ter mais pessoas com a mesma duvida de como decorar o quarto resolvi fazer este post com algumas dicas para você decorar seu quarto gastando pouco.

Bom meninas a primeira dica é pintar uma das paredes do quarto de uma cor diferente, essa dica é super comum a muitas pessoas apostam nisso, apesar de ser uma coisa bem simples da uma super diferença no quarto.

Decoração-Para-Quartos-de-Casal-fotos-21

como-decorar-um-quarto-de-casal-pequeno-4

parede colorida

images (6)

Mais uma dica meninas é apostar em fotos e quadros para decorar, como vocês vão ver nas fotos abaixo tem varias formas muito legais de brincar com as fotos nas paredes.

380495-Decoração-neutra-para-quarto-dicas-fotos-2

imagem_dica

images (7)

E a ultima dica que também vai fazer uma super diferença no seu quarto são as luzes de led ou aquelas luzes que usamos no natal mas, elas são lindas e a noite deixa o quarto super gostoso, confortável e aconchegante.

luzes-janela

tumblr_ky3fhmbzDR1qb1e70o1_500_large

tumblr_lm8i3kULv71qk0dhmo1_500

tumblr_luq63aJG5x1r6a2n3o1_500_large_large

 

Então é isso meus amores espero ter ajudado vocês a se inspirarem e terem ideias de como decorar o quarto de vocês sem gastar muito dinheiro, beijinhos e até o próximo post. :D

 

Comentários

  1. Eu sempre gosto de ler posts quando o assunto é "preço baixo" hahaha... Sempre vejo lindas decorações que fogem da minha realidade, mas é bom saber que sempre tem quem poste coisas para a classe inferior kkkk

    Ótima dica!

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência