Tag Minha primeira vez

Ola meninas hoje venho responder uma tag super legal para vecês, vi varias blogueiras respondendo e achei super legal.

http://www.youtube.com/watch?v=oNIMXIewskw

Perguntas:

1-Minha primeira palavra

2-Meu primeiro apelido

3-Meu primeiro animal de estimação

4-Minha primeira viagem

5-Minha primeira viagem de avião

6-Minha primeira paixão

7-Minha primeira escola

8-Meu primeiro beijo

9-Meu primeiro celular

10-Meu primeiro computador

11-Meu primeiro post no blog

12-Meu primeiro vídeo

13-A primeira blogueira/vlogueira que eu comecei a acompanhar

Capa tag minha 1 vez

 

Espero que gostem, se alguma meninas quiser responder a tag tambem podem me deixar o link aqui nos comentarios que eu vou amar ver. Então é isso meinas até o proximo post beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia