Resenha do Pó facial da RIMMEL LONDON Stay Matte

Ola meus amores no post de hoje trago para vocês mais uma resenha e dessa vez de um pó facial da Rimmel london, que eu estou amando.

Bom meninas quem tem pele oleosa como eu sabe como o pó é importante em uma maquiagem, quando comprei ele eu não esperava muita coisa e estava bem receosa mas ele me surpreendeu muito.

DSC00342

DSC00345

Ele tem uma textura super fininho e deixa a pele com uma aparência bem natural, outra coisa que eu gostei e que também colabora para esse efeito natural é que este pó não transfere muita cor, o produto promete até 5 horas de controle do brilho natural da pele e que ajuda a cobrir os poros.

Aqui em Portugal é bem fácil encontrar este produto em supermercados e farmácias e o preço dele acredito que não deva passar de 9,00 euros, dei uma pesquisada e acho que em lojas físicas no Brasil é bem difícil encontra este produto para vender, mas vocês devem encontrar em lojinhas virtuais eu encontrei no mercado livre e estava pele valor de 40,00 reais.

DSC00346

DSC00347

DSC00348

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post, deixem aqui nos comentários se você já usou este produto e o que vocês acharam dele, se ele foi bom para vocês beijinhos e até o próximo post. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência