A arte do scrapbook

Ola meus amores hoje vou falar um pouco mais para vocês sobre o scrapbook, acredito que muitas de vocês não conhecem esta arte e é por isso que vim fazer este post, conheci o scrapbook a pouco tempo e já estou apaixonada e morrendo de vontade de fazer o meu.

O escrapbook é um termo em inglês para definir um livro com recortes, é uma técnica de personalizar álbuns de fotografia, agendas ou cadernos com recortes de fotos, convites, papel de bala, adesivos 3D e qualquer outro material que possa ser colado no interior de um livro. O scrapbook também é uma atividade para a composição de memoria, recordações com fotos, cartas, convites, ingresso de um show e outras coisas para se recordar momentos importantes.

Este hobby é bem conhecido nos estados unidos com cerca de 25 milhoes de adeptos ao scrapbook, vou deixar aqui em baixo para vocês varias fotos de inspiração caso vocês decidam fazer o scrapbook de vocês, eu vou fazer o meu e gravo um vídeo para vocês mostrando todo o passo a passo.

scrapbook-2

DSC03825

images (8)

IMG_4171_large

scrapbooking1

simple-scrapbook9

scrapbook

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post e se você não é inscrito no Canal  para não perder o vídeo do meu scrapbook, beijocas meninas e até o próximo post. ;)

Comentários

  1. Um dia ainda faço um desses, é bem legal você guardar recordações das coisas boas e ate mesmo triste na sua vida, para um dia mostrar ao seus filhos, netos.
    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, eu quero eu quero eu quero hehehe Muito lindo e charmoso! Amei Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e puder me far uma forcinha me segue, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia