Testei Baton Pink matte da avon

Ola meus amores no post de hoje vou falar de um baton que já apareceu no meu video de top 3 batons favoritos e eu tenho amado ele, pensando nisso resolvi fazer uma resenha dele para vocês e eu espero  que vocês gostem.

Bom meninas embora venha dizendo na embalagem que ele é matte eu não achei isso ele é um baton cremoso mas que não deixa de ser lindo.Um ponto muito positivo nele é a cor, é um rosa super aberto e que combina com todos os tons de pele.

DSC00180A embalagem dele é super bonitinha com uma transparencia na ponta para poder ver a cor do baton, a pigmentação dele é super ok e o tempo de duração tambem achei perfeito, esta ai mais uma prova que temos produtos nacionais e com muita qualidade.

DSC00181

 

Vale a pena insvestir não é um baton caro custa entre 10,00$ a 15,00$ reais em um produto nacional e com uma otima qualidade.

DSC00183

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e se vocês já usaram esta baton me deixa aqui nos comentarios o que vocês acharam dele, beijinhos e até o proximo post. <3 :D

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia