Resenha batom avon Paixão matte

Ola meninas tudo bem hoje venho fazer mais uma resenha para vocês, desse batom que eu estou amando, o avon na cor Paixão matte.

DSC00177

 

Estou super apaixonada por este batom meninas, eu não era de usar batom e esse foi o meu primeiro que me fez me apaixonar, ele tem uma cor super linda.

Ele tem uma durabilidade nos labios ok de umas 4 horas e apesar de ser um batom matte ele é super cremoso oque eu gosto bastante.

DSC00165

 

Como ovcês podem ver na foto abaixo ele é super pigmentado, e mais uma coisa que amei não só neste da avom mas nos batoms vermelhos em geral é que da um super destaque nos dentes e os deixam mais brancos.

Ele é matte mas leva um tempo até secar e ficar realmente com o efeito matte e sequinhos, mas fora isso ele é ótimo, e o melhor de tudo nesto produto é o preço, ele nas revistas avon acredito que não passe de 15,00R$ tudo de bom não é meninas.

DSC00167

DSC00168

 

Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post, e se vocês ja usaram este batom deixa aqui nos comentarios oque vocês acharam dele beijinhos. ;)

Comentários

  1. Adorei a cor. Sempre uso batons da Avon, são lindos e duram muito na boca.

    Parabéns pelo post, ficou bem legal!

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou :) obrigada por comentar beijinhos......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia