Esmalte queridinho da semana

Ola meninas hoje venho mostrar para vocês as minhas unhas da semana e conta para vocês o meu esmalte queridinho. Bom meninas vou deixar aqui fotos dos esmaltes para que vocês vejam quais são.

Bom meninas na verdade usei dois queridinhos do momento o preto da risque, que eu ja usei tanta que já esta até acabando, e o amarelo da marca MOHDA que foi a primeira vez que usei e achei lindo nas unhas.

Karine silva blog E

Karine silva blog A

Karine silva blog D

Karine silva blog B

Karine silva blog C

Então é isso meninas caso vocês tenham curiosidade de como eu faço as minhas unhas é só vocês irem lá no meu canal do youtube que eu fiz um video ensinando para vocês, então é isso meninas espero que vocês tenham gostado deixem aqui nos comentários oque vocês acharam beijinhos e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência