Como Faço minhas unhas

Ola minhas princesas no video de hoje mostro para vocês como faço minhas unhas, já tem um video assim no canal mas a qualidade não esta muito legal então resolvi gravar novamente para vocês.

Só lembrando meninas eu não sou manicure profissional, mas faço minha unha a muito tempo em casa espero que vocês gostem beijinhos.

http://www.youtube.com/watch?v=qkwatPkDsmI

Blog meninas flor Por karine silva 6

Blog meninas flor Por Karine silva 2

Blog Meninas flor Por Karine silva 4 esmaltes

Blog meninas flor Pro karine silva 5

 

Então é isso meu amores até o próximo video beijinhos.... =D

Comentários

  1. Olá :) comecei a seguir hoje, adorei esta dica vou experimentar tomara que corra bem :D só não encontrei um post sobre cílios, quem sabe se um dia você possa fazer um video explicando como faz com os seus, os seus são maravilhosos são enormes acho que era a pessoa indicada para falar sobre isso :) **

    ResponderExcluir
  2. Oi fico feliz que esteja seguindo o blog, faz sim depois me diz se você conseguil. :)
    Pode deixar que logo logo faço algum video sobre isso tá beijinhos obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. É gente tá faltando sim falar sobre cílios rsrs é muito importante pra toda a mulherada

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs é verdade né é muito importante, mas pode deixar que em breve vou falar sobre isso beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência