Vlog da minha viagem para Portugal

Ola meninas quem me acompanha aqui no blog e no canal já sabia que ia fazer uma viagem a portugal, que viria morar aqui, como tinha prometido gravei um vlog para vocês.
Não gravei muita coisa só os momentos mais importantes e legais da viagem e estava muito cansada tambem, pois ficamos muito tempo no aeroporto de madrid esperando nosso voo a lisboa.
Caso vocês tenham alguma duvida sobre viagens internacionais com escala por madrid, me façam perguntas aqui neste pos que gravo um video contando minha experiencia, pois já fiz duas viagens com escala em madrid e sei que muita gente tem medo de passar por lá.
Fiquem agora com o video da viagem.............


http://www.youtube.com/watch?v=HKVuXO9fvBM

DSC00141


DSC00142

Beijinhos espero que tenham gostado e não se esqueçam se vocês gostaram deem like no video para ajudar na divulgação. ;) <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia