Testei Blush ideal Luminous Avon

Ola meus amores hoje venho fazer uma resenha do blush ideal luminous avon a cor dele é bronze.Bom meninas como vocês podem ver a embalagem dele é padrão da avon, bem resistente vem com um pincel que eu não utilizo, bom meninas por ele ser bronze uso ele para fazer contorno em meu rosto e estou gostando bastanto.O tempo de duração dele é ótima, ele tem uma textura bem fininha e macia, este blush você encontra na resvista da avon por cerca de 30,00$ reais.

DSC00068


DSC00069


DSC00070


DSC00072


Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e se vocês já usaram deixem aqui nos comentários oque vocês acharam do blush, beijinhos meus amores. :D 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência