Resenha Rimel Avon Extreme Volume

Ola minhas lindas o post de hoje é uma resenha do rimel da avon extreme volume.


DSC00075


Oque o produto promete: Bom meninas como no próprio nome da mascara diz, ela promete dar mais volume aos cilios e resistente a agua.


Oque eu achei: Realmente meninas a mascara da mas volume aos cilios e da uma super alongada, ideal para quem tem os cilios curtinhos ela faz milagre(rsrsrsrs). O unico ponto negativo é que a mascara promete ser resistente a aguá mas não é ou pelomenos a que veio para mim não é reistente a aguá.


Aplicador: Como vocês podem ver na foto abaixo o aplicador é ótimo com um aplicador super separadinho, gostei muito da mascara.


DSC00076


DSC00077


DSC00078


Então é isso meninas espero que gostem a se já usaram deixem nos comentarios oque vocês acharam da mascara, beijinhos meus amores e até o proximo post. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência