Tag 16 Perguntas sobre Maquiagem

Ola meus amores hoje eu venho com um video respondendo uma tag que eu vi no blog da Cris Viana o Acesso Beauty e gostei bastatnte e resolvi gravar um video respondendo para vocês, espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=aeQySpNaHFo

Camera 360


1° Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?

2° Qual seu tipo de pele?

3° Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

4° Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?

5° Já teve problemas com acne?

6° Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

7° Prefere base ou corretivo?

 8° Prefere blush ou bronzer?

9° Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?

10°Cílios alongados ou volumosos?

11? Duas marcas preferidas de maquiagem:

12° Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

13° Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?

14° Costuma dormir maquiada?

15°O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?

16° Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

Então é isso meninas quem quiser responder a tag fiquem a vontade e me mandem como video resposta, beijinhos espero que tenham gostado e até a proxima! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência