Resenha: Loção para remover maquiagem dos olhos- Avon

Ola meus amores hoje venho fazer mais uma resenha para vocês, desta vez um produto para os olhos ele foi a minha mais nova descoberta nestes ultimos tempos, como vocês já sabem eu amo produtos baratos e que são bons e a avon tem feito isso muito bem, bom vamos ao que realmente interessa.

DSC_0128


DSC_0131


DSC_0132


Oque o produto promete:

Remover rapidamente a maquiagem dos olhos inclusive mascaras a prova D'água que condiciona e hidrata os cilios e a area dos olhos.

Oque achei:

Na própria embalagem dele vem instruções de como aplicar, faço mesmo da forma que diz na embalagem com um algodão e movimentos circulares, feito isso eu utilizo um algodão seco mesmo para tirar o excesso do produto.

E eu estou simplesmente amando gente, então super indico ele para vocês não sei muito bem quanto ele foi pois já faz um tempo que comprei, mas acredito que não tenha custado mais doque 8,00$ reais e super vale a pena o preço.

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e se vocês já usou deixa aqui nos comentários a opinião de vocês eu vou amar saber, beijinhos e até o próximo post. ;)

Comentários

  1. Simplesmente maravilhoso! Comprei a pouco tempo e já amo!!! <3

    Beijos,
    Thauany
    www.contem1drama.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência